domingo, 26 de agosto de 2007

Porquê Hortênsia rosa?

Em primeiro lugar, porque desde muito pequena sempre gostei destas flores tão bonitas, talvez porque na minha infância tinha um quintalinho onde existia um recanto com hortênsias rosa e azul estas últimas sem dúvida as minhas preferidas. Sim, porque o azul é também a minha cor preferida. Então porque é que no nome do meu blog a cor referida é o rosa e não o azul? Bem , isto deve-se à homenagem que eu quis fazer à minha filha Ana que me pintou a óleo um quadro com hortênsias, onde a figura principal é uma hortênsia rosa. Mais à frente mostrarei a imagem do quadro que eu adoro...

2 comentários:

  1. Boa mana... tens um blog muito giro...continua sempre a dar asas à tua imaginação que é muita!!! Continua com os teus trabalhos que são muito bonitos e olha a mala que me deste é o máximo e tem feito muito sucesso...Sabes eu lembro-me das hortensias que tinhamos no quintal...eram grandes e muito bonitas, são imagens que nunca vamos esquecer não achas?
    Olha mana quando estiveres no teu emprego aborrecido pensa nas coisas que nós faziamos quando eramos pequenas, nas brincadeiras, nas gargalhadas e nas coisas bonitas que tinhamos no nosso quintal, como as hortencias que tu falas no inicio... força mana continua a criar coisas bonitas e a mostrar o que sabes fazer... ÉS A MELHOR MANA DO MUNDO!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mana igualmente para ti com as tuas pinturas, força. Qualquer dia hei-de mostrar no meu blog alguns dos teus trabalhos dos quais eu gosto muito.
    Vou seguir o teu conselho em relação ao meu trabalho, vou pensar só em coisas bonitas ...
    Xau e beijocas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...