terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mala pronta é minha mas vai deixar de ser...


Já há bastante tempo que estava para acabar, foi ontem. Uma mala de cartão muito velhinha que eu forrei com papel e depois envernizei como fiz com a anterior em madeira.No interior não substituí o papel só envernizei, porque tive pena do papel ser tão bonito e que já não existe mais.

A Minhota
Pormenor do tampo
Pormenor da frente da mala
O interior
Nunca pensei em dar nome a um trabalho meu, mas desta vez apetece-me chamar à mala "A Minhota", porque quando comprei o papel assim que o vi lembrei-me logo dos corações em filigrana das Minhotas.

1 comentário:

  1. Ficou muito original!
    Beijos
    http://galeria-pinturas-isabel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...