sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O espírito do Natal já cá chegou!


Ontem foi dia de fazer as decorações de Natal cá por casa. Os adornos são na maioria coisas que já nos acompanham  há muitos anos e  dos quais não pretendo desfazer-me, quando gosto das coisas sou muito conservadora.
Mas todos os anos gosto de fazer alguma coisa nova, este ano foram uns veados  que vi na revista Soluções, e dos quais me apaixonei e deitei mãos à obra. Com o auxilio da minha filha Marta e do meu marido, lá conseguimos desenhá-los (foram eles) e cortá-los com um "tico tico" (foi o meu marido) e pintá-los, aqui entrei eu, pensando que iria fazer a maior borrada já vista. Trabalhei muitos anos na indústria das tintas, no departamento de repintura automóvel que como devem estar a calcular nada tem a ver... 
Para meu espanto a coisa até nem correu mal , aqui vou mostrar o que por aqui se passa a nível de decoração de Natal.

Porta de entrada do lado de fora, passarinhos de Natal, feitos este ano inspirados na mesma revista.A luz na escada é muito má.
Aldeia de Natal já há alguns anos cá em casa
Os veados feitos este ano como referi
Presépio feito pela minha filha Ana há mais de 10 anos
E como não podia deixar de ser a Árvore de Natal

1 comentário:

  1. Mana, os veados ficaram uma ternura, as tuas princesas devem de estar super felizes :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...