terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um na passada 2ª feira, 26 de Março


Na passada 2ª feira festejei mais um aniversário. Nunca no dia dos meus anos me aconteceu não ter comprado uma peça de roupa ou uns sapatos, qualquer coisa para estrear, era tradição minha fazê-lo. Este ano talvez por as montras onde costumo comprar a roupa não me encheram os olhos, ou por falta de paciência, dei por mim de manhã a pensar nisto. Eis que me lembrei de uns brincos que tinha comprado na Feira de Artesanato de Cem Soldos em Agosto de 2008, a uma menina que sigo nos blogues há bastante tempo a Sara Aires e da qual aprecio muito o  trabalho, conhecia-a pessoalmente nesse dia e os brincos também assinalam o dia em que nos conhecemos. 



Nunca os tinha estreado e chegou a vez deles fazerem um "figuraço" e eu sempre estreei alguma coisa que apesar de muito simples me deixou muito satisfeita,é nas coisas simples que a felicidade mais se encontra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...