quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tarde de pintura no sábado lá no campo.


A minha princesa Beatriz no sábado apeteceu-lhe pintar. Compraram-se tintas, pincéis , paleta e uma peça em madeira para ela dar asas à sua criatividade, a peça foi ela que escolheu disse que era para oferecer à mãe.


Concentração...
Esteve sempre muito compenetrada do que estava a fazer.
Cá na minha, esta menina vai seguir as pisadas da mãe, encontro-lhe muitas semelhanças no que toca a desenho e pintura.
Só espero muito, que no tempo dela, as oportunidades nestes ramos no nosso país estejam mais abertas e desenvolvidas, que não sejam só e sempre para os mesmos.... e eu sei do que estou a falar infelizmente. Mas eu tenho uma grande  esperança de avó...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...