terça-feira, 26 de junho de 2012

Trabalho Mistérioooo!!!!!


Como falei, tenho andado numa de aventais, fiz o meu 1º giveaway, e continuei a fazer mais alguns mistério, que pensei oferecer a algumas das minhas amigas que por aqui andam , que sem explicação criei empatia com elas e amizade sincera, algumas delas sem as conhecer pessoalmente.Isto pode parecer estranho para alguns, mas para mim é natural. Trabalhei muitos anos onde contactei com clientes diariamente por telefone sem nunca os ter conhecido pessoalmente. Com uns sentia empatia e criei amizades sinceras   ao longo dos anos sem nunca os ter visto e eles a mim.Outros não sentia nada, somente os atendia o melhor que sabia e podia. O pior eram os  que era preciso fazer grande esforço para lidar educadamente, e sem deixar transparecer o desconforto que só de ouvir na sua voz me provocava.
Estas situações duraram cerca de 40 anos, é muito tempo e aprende-se muito acerca das pessoas.  Eu,  neste mundo virtual quando leio o que escrevem, o que postam, as ideias que expõem,  vou fazendo a minha análise e tenho sido conquistada por algumas pessoas daqui,outras já houve que me têm desiludido e muito,mas as minhas análises não são infalíveis muito longe disso.
Mas vamos voltar ao que interessa o meu avental mistério que foi para a minha amiga Mary uma das tais pessoas que me cativou desde a primeira vez que abri o seu blog,agora já a conheço pessoalmente e fiquei muito contente porque correspondeu à ideia que fazia dela .Este é o primeiro, o segundo já está quase feito e irá rumar brevemente para a sua dona que nem sonha com isso.Outros se seguirão é uma questão de tempo.

O coração do Café Saudade
Este avental foi inspirado nas noivas minhotas, origem da família da Mary e das quais eu sempre gostei muito. Traje negro, camisas alvas, e ouro muito ouro, onde se destacam os tão conhecidos corações de filigrana, que serviram de inspiração para o símbolo do Café Saudade .

Completo

Pormenor
Alterei a cor de preto para azul para lhe dar o meu toque pessoal, pensando na máxima "ouro sobre azul", copiei o símbolo e pus mãos à obra com muito carinho, porque um trabalho destes só com carinho é que se faz.Foi totalmente feito à mão. 
E pronto! já está entregue a quem se destinava e que gostou muito dele e estava na hora de eu mostrar aqui o resultado.



2 comentários:

  1. Gostei imenso do teu avental, da saudade, da saudade e sobretudo da Mary com aquele aspecto doce!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...