Era assim que se dizia antigamente. Por mim o ano novo é uma continuação do anterior, não vou fazer grandes planos, também nunca fiz, as coisas vão acontecendo, é claro que muitas são projectadas e planeadas com alguma antecedência por uma questão de organização e quando envolve dinheiro, por questão de orçamento.
Na minha cabeça muitas ideias andam a flutuar, mudanças aqui por casa, trabalhos que quero fazer mas tudo será com calma e um dia de cada vez, para saborear cada mudança e cada trabalho e no final saborear o resultado.
O ano de 2014 apesar das previsões não serem animadoras, penso que vai ser um ano de mudança de mentalidades, tem que ser mesmo assim. As pessoas têm que começar a dar valor ao que realmente interessa e não ao ávido desejo do ter, o que realmente importa é o ser, e isso é infelizmente ignorado por muita gente, será aqui que espero que a mudança seja mais acentuada, para bem de todos nós.
Desejo a todos um ano muito produtivo de sentimentos, que concretizem os vossos sonhos a pouco e pouco dando muito valor às pequenas conquistas que todas juntas serão enormes.
Apareçam sempre que quiserem porque eu vou estar também por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário