Muita gente quando chega esta altura do ano fazem planos, projectos e por aí fora. Nunca fui de fazer isto, ano novo e a minha vida vai correndo como no dia anterior. Planeio as minhas coisas como vou podendo e como vou entendendo. Em casa tenho dias certos para as limpezas, para passar a ferro nem tanto... as refeições são planeadas de véspera e por vezes no próprio dia, claro que tenho o que preciso no frigorífico e na despensa coisa que faço mensalmente e os frescos semanalmente. Não é que não aconteça por vezes precisar de algo que me esqueci... oppps!!! acontece mais vezes do que desejaria. Enfim, não sou daquelas mulheres que planeiam ao pormenor as ementas semanais, as compras são feitas ao pormenor de acordo com elas,os trabalhos são planeados e feitos dentro de todos os prazos, eu não consigo.
Resumindo, não sou organizada assim, mas de facto a minha casa está sempre apresentável para qualquer visita que possa aparecer, os meus trabalhos são todos acabados mais dia menos dia... adoro tratar da casa , embelezá-la ao meu gosto, mudar coisas de um sítio para o outro, comprar coisas novas dentro das minhas possibilidades, coisa que nunca gostei foi "esticar a perna mais que o lençol" ... gosto muito de cozinhar e gosto acima de tudo de ver as pessoas apreciarem o que eu cozinho. Trato das minhas princesas o melhor que sei e posso, com o Amor que só uma avó sabe... trato do marido e ele trata de mim, ajudo os meus filhos no que precisam.
Chego ao fim do ano e penso: mesmo sem grandes organizações até que tiveste um ano bem produtivo, fizeste montes de coisas, não falhaste a quem precisou de ti, cuidaste de ti como gostas, por isso as organizações que se lixem , continua assim como és , na verdade sempre fizeste questão de viver à tua maneira...
Sem comentários:
Enviar um comentário