Hoje à hora do almoço...
Ela :avóó! conta-me uma história para eu comer a sopa mais depressa.
Eu: que história que queres?
Ela: aquela... do cão que mordeu a patinha da gata pequenina...
São as histórias que eu invento, e que conto por vezes de maneira diferente, sendo de imediato corrigida por ela, que não lhe escapa nada...
Lá contei a história e a sopa desapareceu num instante, aconteceu o mesmo com a carne e as batatas, mas estes foram comidos sem história, mas sim a conversar.
Ela: oh Avó! eu lembro-me muito bem das histórias que contavas quando eu era bebé, lembras-te daquela do menino que caíu da bicicleta?
Todos os dias é assim na hora do almoço da Beatriz. A Carlota assiste sentadinha no carrinho a comer bocadinhos de pão à espera que chegue a hora do seu almoço.
Fez na passada 6ª feira 5 anos, houve festa na escola com um bolo feito pela avó, foi uma alegria para os pequenitos que ainda receberam uma prendinha feita pela mãe da Beatriz.
No sábado foi a festa para a familia. A Beatriz divertiu-se muito com as brincadeiras da tia Marta e dos primos crescidos.
Horas de almoço animadas!!!
ResponderEliminarBeijinhos
É mesmo uma avó babada!!! Um dia destes também eu vou ser avó. Quem diria que o tempo passou tão depressa? E vão ser dois, um de cada filho!!!
ResponderEliminar