quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Eu sei que não devia, mas não consigo... MAITÊ PROENÇA NO SEU MELHOR...
Sim, eu sei que devia ignorar o lindo filme que a "nossa grande amiga Maitê Proença" fez no nosso País, porém atendendo ao meu feitio não consigo...
É realmente muito engraçada, a diferença de atitude destas pessoas que quando pretendem apresentar livros, peças de teatro, já não falando nas revistas onde se mostram por fora e por dentro, não precisando essas de apresentação, pois , estão vendidas à partida como sabemos... mas, que na realidade são de uma cultura elevadíssima muito ao jeito da referida "senhora" e sobretudo da sua conta bancária...
Quando querem vender os seus produtos são só falinhas mansas, são tratadas como princesas, "é querido para cá, querido para lá"... tudo cenário!!!!
Depois é o que se viu ontem , vai para o Brasil fazer" humor" segundo ela diz, ridicularizando os Portugueses e a nossa Cultura, escolhendo Sintra, os Jerónimos e mais sei lá o quê. Falou mal e cuspiuuuuu num nosso monumento, mas o que é isto? é uma mulher culta e bem formada como quer parecer? NÃO! quanto a mim não é nada disso, mas sim uma interesseira que trata as pessoas conforme o seu interesse... e que merecia uma boa cuspidela no meio da sua carinha de boneca tola.
E, acabo só dizendo à Maitê muito ao jeito do seu povo "Maitê vai-te catar" , não dizendo de outra forma, muito mais justa porque não quero descer ao nível dela.
E a nós Portugueses tenho a dizer: Abram os olhos , pensem e recebam a lição...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
tb digo: "Maitê vai-te catar" !!!!
ResponderEliminarInfelizmente também há pessoas de desvalorizaram o acto desta pessoa. Imagino eu que um estrangeiro chega ao Brasil e faz precisamente a mesma acção num monumento deles!!!De certeza que fariam muito mais barulho do que nós, pois afinal passados uns tempos já ninguém fala do assunto.
ResponderEliminar