sexta-feira, 2 de maio de 2008

Parabéns André


Parabéns meu "rico filho "


É assim que eu lhe chamo na brincadeira.

Com 4 meses

Faz hoje 29 anos o meu filho André. Dos meus três, foi ele o mais reguila, o mais irrequieto, não dando descanso nem a mim nem ao pai quando era pequenino, não nos podíamos distrair um segundo, senão ou desaparecia ou fazia asneira... Muito independente, adorava brincar sózinho no quarto. Muito prático em certas coisas. Não me esqueço do dia em que eu e o pai resolvemos saber a opinião dele e da irmã Ana, acerca da minha inesperada gravidez. A Ana tinha 15 anos, e, quando lhe perguntámos a sua opinião, ela respondeu "Oh mãe vai ser muito giro". Quando foi a vez dele nessa altura com 12 anos respondeu: "O que eu penso? olha, penso que vou ser o do meio". Claro que houve risota geral porque ele dizia as coisas muito sério, o que ainda dava mais graça.

Com 1 ano

Da criança terrível, mais tarde surgiu um adulto calmo e sereno, que se formou em Engenharia Electromecânica e que adora desporto, muito particularmente Futebol e Bodyboard este último uma paixão.Adora a família e as suas gatas.

Hoje, é pai da Carlota, e como é bom ver o brilhosinho nos seus olhos quando olha para a filha, o mesmo brilho que eu lhe via em criança quando estava feliz...

5 comentários:

  1. Hoje também estás de parabéns mãe, beijinhos e já agora parabéns André, um dia MUITO FELIZ!

    ResponderEliminar
  2. São só vaidades.... Estas mães babosas e agora avós também. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Em cada palavra escrita transparece o amor que lhe tens! Parabéns a ambos!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados ao filho mas também à mãe :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...