Parabéns minha querida filhota
Faz hoje 33 anos a minha filha Ana Sofia.
Dos meus três, é a que sempre teve mais aptidão para as artes. Sempre gostou muito de desenho e pintura. Bem pequenina ganhou o 1º prémio de desenho, num concurso organizado na empresa onde trabalhei, para os filhos dos colaboradores. Fez o curso de Pintura na A.R.C.O., mas como já se esperava não é na Pintura que trabalha, mas sim em desenho técnico de Arquitectura. A Pintura tem estado um pouco parada desde que nasceu a Beatriz, o tempo é pouco e têm-se dedicado a outro tipo de trabalhos menos morosos como se pode ver no Anis, tendo no entanto planos para recomeçar muito em breve.
Para além da "veia" artística tem sido desde sempre a mais doce e calma dos três, lidando quando pequeninos com as birras do mano que não eram "pêra doce", com muita paciência. Mais tarde, foi a segunda mãe da Marta mantendo até hoje com ela uma relação muito especial.
A sua calma e paciência servem de muito agora com a filha Beatriz que é muito traquinas e birrenta.
A apagar as velas do seu 9º aniversário
Foi a primeira a sair de casa quando se casou, foi terrível para todos nós em especial para a Marta e para o pai que levou imenso tempo a conformar-se com a idéia de não ter a sua menina por cá.
Sei, que nos tem sempre no pensamento e, que para além de ser a minha querida filha mais velha, é sem sombra de dúvida e em paralelo com a irmã das melhores amigas que tenho...
Muitos parabéns para a filha e para a mãe. Que bom que ela também gosta destas coisas!
ResponderEliminarOlá Teresa!
ResponderEliminarOs meus Parabéns para uma"Mãe babada"... Um grande bjo para a Ana.
Tudo de bom.
Bjs *****
Ter a mãe como grande amiga é um tesouro incomparável.
ResponderEliminarParabéns às duas!