domingo, 26 de abril de 2009

Primavera



A minha Amarilis em botão




Dias depois ficou assim, tão linda!



Entre idas e vindas à escola, levar e buscar a Beatriz, tratar da Carlota e da casa, brincar com as duas de tarde, o tempo que sobra é pouco. À noite quando apetece, adianto algum trabalho e vou visitar os meus blogs preferidos que faço questão de visitar diariamente, deixando para trás o meu, já há muito tempo sem nenhum post.

Nas brincadeiras da tarde enquanto uma pinta a outra trepa...



3 comentários:

  1. As tuas flores sempre tão lindas... e estas duas meninas, enquanto uma pinta outra trepa, isso é dos poucos momentos em que elas estão sossegas não é?
    Beijimhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo. :) Mesmo dizendo para mim própria que tenho de postar isto ou aquilo, as coisas que tenho para fazer durante o dia acabam por me fazer deixar para último o blog. O que é uma pena, porque para nós é uma forma de vermos que os dias têm conteúdo, já que sem isso há semanas que olhamos para trás e pensamos para onde foi todo aquele tempo. E para os nossos amigos, porque é uma forma de partilharmos a nossa vida com quem gostamos, mesmo não estando com eles. E quem sabe não acabamos por ser uma inspiração para outras pessoas, para que elas próprias criem o seu espaço. :)
    A tua flor é linda, e tenho imensas saudades de ver posts com os teus trabalhos.
    Beijinhos e obrigada pelo teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Linda a sua amarilis vermelha e o cantinho com as suas traquinas também muito apetecível.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...