quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fios reciclados

Numa das minhas idas à retrosaria cá da zona, encontrei este fio reciclado. Existe em liso com tons lindos e em mesclados igualmente bonitos.



Comprei um tom pérola e fiz este tapete.


Já o lavei na máquina seguindo as instruções da etiqueta, e ficou impecável. Gostei muito de o trabalhar, é bastante macio e faz um trabalho perfeito. O único senão, é realmente o preço, é caro. Não percebo porque é que se estamos em época de reciclar o máximo, os produtos reciclados são sempre mais caros que os outros, não tem muita lógica pois não?...


5 comentários:

  1. O tapete ficou muito bonito. O que vais fazer com o outro tom?
    Beijocas
    Isabel Alves

    ResponderEliminar
  2. Ideias para o outro tom não te faltam... tens sempre algo na mente para dares o passo seguinte.
    Beijocas
    Isabel Alves

    ResponderEliminar
  3. Fiquei contente por concordares comigo em relação à tela que pintei.
    Beijocas
    Isabel Alves

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Avó Guida

    Bonita a sua sugestão do fio reciclado. Já tenho visto algo idêntico à venda mas não sei se será da mesma qualidade. É sempre bom saber estas dicas.
    Os vestidos da Beatriz estão um mimo. E eu que gostava de ter uma menina e eu sou a única. Tudo meninos...mas pode ser que o destino me reserve também uma neta para eu poder partilhar os meus saberes com ela...muitos parabéns por esses dotes de costureira.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Não sei se ainda tem interesse neste tipo de fio mas andava a vaguear pela internet quando encontrei este seu trabalho, e tendo conhecimento nao pude deixar de partilhar o link da empresa, que creio que faz preços algo melhores.
    Continuação de um bom trabalho.
    http://www.logik.pt/site/index.php/pt/loja

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...