quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu sei que não devia, mas não consigo... MAITÊ PROENÇA NO SEU MELHOR...


Sim, eu sei que devia ignorar o lindo filme que a "nossa grande amiga Maitê Proença" fez no nosso País, porém atendendo ao meu feitio não consigo...


É realmente muito engraçada, a diferença de atitude destas pessoas que quando pretendem apresentar livros, peças de teatro, já não falando nas revistas onde se mostram por fora e por dentro, não precisando essas de apresentação, pois , estão vendidas à partida como sabemos... mas, que na realidade são de uma cultura elevadíssima muito ao jeito da referida "senhora" e sobretudo da sua conta bancária...

Quando querem vender os seus produtos são só falinhas mansas, são tratadas como princesas, "é querido para cá, querido para lá"... tudo cenário!!!!

Depois é o que se viu ontem , vai para o Brasil fazer" humor" segundo ela diz, ridicularizando os Portugueses e a nossa Cultura, escolhendo Sintra, os Jerónimos e mais sei lá o quê. Falou mal e cuspiuuuuu num nosso monumento, mas o que é isto? é uma mulher culta e bem formada como quer parecer? NÃO! quanto a mim não é nada disso, mas sim uma interesseira que trata as pessoas conforme o seu interesse... e que merecia uma boa cuspidela no meio da sua carinha de boneca tola.

E, acabo só dizendo à Maitê muito ao jeito do seu povo "Maitê vai-te catar" , não dizendo de outra forma, muito mais justa porque não quero descer ao nível dela.

E a nós Portugueses tenho a dizer: Abram os olhos , pensem e recebam a lição...


2 comentários:

  1. Infelizmente também há pessoas de desvalorizaram o acto desta pessoa. Imagino eu que um estrangeiro chega ao Brasil e faz precisamente a mesma acção num monumento deles!!!De certeza que fariam muito mais barulho do que nós, pois afinal passados uns tempos já ninguém fala do assunto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...