quarta-feira, 3 de março de 2010

"Mãe porque é que fotografas as coisas sempre tão direitinhas?"


Foi esta a pergunta da Marta. Diz que eu gosto de tudo muito certinho e arrumadinho... ela tem alguma razão, não sei tirar fotos de outra forma, tenho sempre que dobrar tudo muito bem dobrado, muito passadinho a ferro, sei lá porquê, sou assim o que hei-de fazer...

Isto deu-se quando fotografava a manta de crochet que acabei para ela, já a tinha dobrado muito direitinha para a foto, quando ela apareceu e me fez a pergunta.


Para lhe fazer a vontade tirei outra foto com a manta já menos alinhada.



E para me vingar tentei tirar-lhe uma foto a ela e ao seu adorado mac, mas ela deu por isso e desviou-se, isto porque passa o tempo a dizer-me" não tiras fotos ao meu quarto, ao meu mac e a mim para pores no teu "bloguinho"... "



Vingança de mãe....

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...