quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quando está sem a prima...


A Carlota, já há uns dias que está sozinha comigo sem a Beatriz, que tem estado em casa com o pai que está de folga.Nota-se perfeitamente a falta que a prima lhe faz apesar de ser só de manhã porque de tarde a Beatriz tem escola.

Todo o dia me fala na "Bibi"  que é como ela lhe chama. A Bibi faz isto assim não é avó?eu também faço já sou crescida ... estou a fazer os trabalhos da escola como a Bibi... e vai de"riscanhar" o papel com os lápis de cores.

Ontem pediu-me: "avó faz-me um"totó" de cavalo como fazes à Bibi quando ela vai para a piscina. Eis o resultado:

      

Este post está muito ternurento não está?  pois, só é pena  que amanhã quando a Bibi já cá estiver,  elas passem a manhã à briga por tudo e por nada. Lá diz o ditado  adaptado à ocasião " quanto mais brigas mais gosto de ti..."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...