segunda-feira, 20 de junho de 2011

Teimosinha como só ela, mas...

A minha Princesa maior tem sido uma criança um pouco difícil de educar, muito traquinas, muito teimosa, muito barulhenta, e sobretudo muito difícil de obedecer. Todos nós, os pais e eu temos lidado com a situação o melhor que podemos e sabemos, ela tem uma personalidade fortíssima o que é bom por isso também mais difícil de dobrar...
Mas, nem tudo é difícil , a Princesa é meiga, quando nos vê os olhos iluminam-se tal é a alegria, adora a prima,a tia Marta enfim todos. Tem um sorriso que nos deixa de rastos e faz trabalhos e textos de uma sensibilidade muito desenvolvida para os seus 7 aninhos. Tem os valores muito bem enquadrados na sua cabecinha, defendendo com unhas e dentes as injustiças, grande defensora dos animais.Modéstia à parte é uma linda menina, com defeitos e qualidades como todos nós.
Isto tudo a propósito do trabalho que resolveu fazer , para oferecer à professora que teve este ano, a substituir a dela que tem estado com baixa de parto, professora com quem compartilhou sempre uma grande empatia.
Ora vejam:

Se eu fosse a professora gostava muito.

Fez questão de pôr uma foto actual e outra de bebé

 Quem disse que crianças fáceis são as melhores?????

2 comentários:

  1. Está o maximo o trabalho, e pela descrição eu acho, por experiencia propria que ela tem "rebeldia" de artista.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...