segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Concluído!!!


Recordam-se desta balburdia??


 Agora já está muito melhor, pintei o móvel, para lhe dar um ar diferente, este móvel vai estar comigo sempre, foi comprado com o meu segundo ordenado, o primeiro não gastei tal foi a alegria em recebê-lo. Meu Deus já há tanto tempo...

Móvel pintado
As minhas "tralhas" em cima do móvel , o aquário da Marta com o Gilberto o peixe de água quente, sobrevivente do nosso aquário de peixes de água quente, onde todos eles morreram menos o Gilberto que está em água fria há dois anos, vamos lá compreender a Natureza.....
O sofá do lazer e da brincadeira das princesas, se soubessem o que este sofá tem sofrido, abençoado IKEA.
A minha mesa de trabalho. Mesa, cadeira e tecido para as cortinas by IKEA.
Mesmo em frente à janela para não faltar a luz.

A minha salinha de costura / salinha de brincadeira, está muito acolhedora.Eu gosto.




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...