sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ainda do Rock in Rio


Quando faltavam uns dias para ir ver The Rolling Stones , comecei a pensar que teria que levar uma peça de roupa alusiva ao acontecimento. Vasculhei o que por aqui havia em casa, porque comprar algo deles nem pensar, deles só compro CDs e pago bilhetes caríssimos para os ver... Peguei numa t-shirt preta e num tecido com lantejoulas, que tinha servido para fazer uma fatiota de Carnaval para a minha caçula já há muitos anos.
Lá elaborei umas letras com as iniciais do grupo e apliquei-as na t-shirt. Gostei do resultado e até vi muitos olhares lá a apreciarem a maluca da minha t-shirt.
Acabado o festival a t-shirt foi lavada com a intenção de retirar as letras, mas depois comecei a olhar e deu-me uma nostalgia e passou-me um dos meus vipes , cortei a t-shirt e fiz uma almofada para ficar como recordação do dia inesquecível que eu e o meu marido vivemos. O resultado aqui está. (também tenho ataques de piroseira, quem os não tem?)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...