domingo, 17 de agosto de 2014

39 anos já lá vão...


Foi há 39 anos mais ou menos por esta hora que tive nos meus braços a minha primeira filha, não existem palavras para descrever o tubilhão de sentimentos, emoções, medos e peso de responsabilidade que nos passam pela cabeça naquele momento tão fantástico. Sim! fantástico porque um parto é uma das maiores provas que a Natureza é soberana, e, consegue coisas naturalmente incríveis, e isto num parto está mais que evidente, onde é que o nosso corpo vai buscar uma força tão grande que ele próprio nos obriga a fazer, é realmente fantástico, e eu ainda continuo a interrogar-me como é que há mulheres que preferem estar anestesiadas  ou mesmo inconscientes e deixam de sentir algo tão magnífico como o acto de parir. Não estou a fazer nenhuma crítica cada mulher é livre de fazer o que achar melhor, mas a mim faz-me confusão, tive 3 partos todos diferentes mas todos fantásticos nada na minha vida se pode igualar aqueles momentos.
Parabéns à minha "rica" filha pelas suas 39 Primaveras.  Também ela irá ser mãe de novo lá para o príncipio do próximo ano, que tudo corra como todos nós desejamos. E que a vida seja sempre tão doce contigo como é doce o teu sorriso.




1 comentário:

  1. Obrigada Mãe, por tudo, por estares sempre lá, pela grande amiga que és, pela grande Mãe que és, por tudo e tudo, para o infinito e mais além!!!! Beijinhos grandes!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...