terça-feira, 17 de março de 2015

Tuesday Night - Coisas boas do meu dia a dia ...


Seguindo alguns conselhos que li num blog que sigo e do qual sou assídua,tendo uma grande empatia com a sua proprietária, num dos seus posts sugeriu vários temas para irmos mantendo o nosso blog com movimento sem grande esforço e sem problemas de consciência por o termos parado. Assim pensei em levar para a frente as suas sugestões e algumas que entretando me vou lembrando. Assim por hoje resolvi assinalar 5 das muitas coisas que me fazem bem todos os dias.

1 - Levantar cedo, fico muito mais activa e bem disposta e os dias ficam bem maiores.



2 - Duche para ficar fresca e revigorada para o dia que começa.




3 -  Pequeno almoço, tomado sentada, com calma ,saboreando os meus cereais como se fossem o melhor pitéu do mundo... normalmente ouvindo as primeiras notícias da manhã.





4 -   O meu café matinal, agora sim fico realmente acordada e pronta a funcionar ao meu ritmo, sem ele seria tudo muito mais difícil.


5 - Depois de um dia com mais ou menos trabalho, onde se trata da casa,  das princesas , idas e vindas da escola, refeições a horas para cumprir os horários escolares são coisas cansativas mas que por aqui se fazem com muito amor e que me ocupam o tempo como eu gosto. Depois de isto tudo com trabalhos manuais à mistura durante a tarde, o serão é sem dúvida o 5º momento alto do dia, depois de tudo despachado estar no meu sofá a fazer o que me der na vontade no momento, umas vezes a trabalhar, outras simplesmente a ver algum programa de televisão (sim gosto de ver televisão), ler um livro e conversar com a caçula e  o homem cá de casa, completa o dia atarefado e dá-me o sossego e a paz de espírito que necessito para ganhar forças para o outro dia que se avizinha.




Estes são 5 dos pontos altos do meu dia, quais são os vossos???

Nota: Cruz em crochet e almofadas dos cadeirões foram feitas aqui.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...