quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Trabalho lindíssimo ...

Viajo bastante pelos blogs, alguns já habituais, dos quais não dispenso a visita quase diária e, por outros que vou descobrindo . Ontem visitei pela primeira vez este blog português http://mis-cia.blogspot.com/, que me deixou encantada com o seu trabalho. Fazem umas bonecas lindíssimas, feitas com muita imaginação e perfeição. Parabéns ao blog pelo excelente trabalho, adorei, passem por lá que quanto a mim vale a pena.

Vejam aqui uma das ditas bonecas, não está linda?

(Obrigada Sónia pela aprovação ao meu pedido)

4 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras...
    Um beijo enorme...

    Sónia

    ResponderEliminar
  2. olá
    Sou a Paula
    Fui visitar o seu blogue e gostei muito.
    Já agora convido-a a visitar o meu e a dar a sua opinião. dê uma ajuda a divulgar às suas amigas.
    http://decoracaoearte.blogspot.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Também já lá fui. Tem realmente coisas lindas e originais. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...