quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quase, quase de abalada...


Estou quase de abalada para uns dias de férias. Este ano é em Agosto contra o que é hábito, não era nosso costume ir neste mês, mas teve que ser.

Antes de ir, fiz questão de acabar alguns dos trabalhos que tinha começado. O vestido da Beatriz e o macaquinho da Carlota.




Esta semana ainda pensei fazer um saco para mim, de um tecido que tinha adquirido já há algum tempo na Retrosaria. Pensei e fiz, aqui está ele.


Todos os meus trabalhos são feitos aos bocadinhos consoante a disponibilidade que a Carlota me dá.

Tenho a minha leitura em atraso, nas férias quero ler estes dois livros, vou levar as minhas rosetas de crochet já começadas há tanto tempo, para ver se tenho vontade para fazer mais algumas, duvido... normalmente levo sempre qualquer coisa para fazer, mas acaba sempre por ir só passear.



Bem,então até daqui a alguns dias .

8 comentários:

  1. A Beatriz já foi hoje para a creche toda vaidosa com o vestido que a avozinha Teresa (como ela diz) lhe fez!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As roupinhas estão um encanto!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão fofinhas as roupinhas... avó vaidosa !... :))
    Boas férias e divirtam-se o mais que poderem que eu vou fazer o mesmo...
    Beijocas grandes para todos... fui...
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Que netas sortudas! ;)

    Boas férias (que aqui já não se pensa noutra coisa!)

    :)*

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    passei pelo Blog e senti-me em casa, na casa da minha infância, cheia de tecidos, linhas, maquina de costura e peças de roupa lindas, que ninguém conseguia ter igual.
    Dou-lhe os parabens pelos trabalhos de muito bom gosto que faz, e pela netas lindas que são uma inspiração para esses trabalhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário, quanto à agulha que uso para os meus trabalhos, por incrivel que pareça, uso uma nº 9 , a mesma para fios de diferente espessura, alargando ou apertando o trabalho.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Terec, pelo comentário simpático que deixaste. :) Vou tentar ser mais assídua. Tu, como sempre, tens trabalhos muito bonitos. Um beijo grande

    ResponderEliminar
  8. Bem... que maravilha... adorei!
    Boas férias!!
    Tudo de bom.

    Bjs *****

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...