domingo, 17 de janeiro de 2010

Fiz minhas as palavras da Amanda

(Foto copiada das imagens do Google)

Depois de ler este post no blog da Amanda - Soulemama, não consegui encontrar palavras que se adequassem mais à trágica situação que se vive no Haiti. Por este motivo passo a transcreve-las, pedindo desculpa por alguma incorrecção na minha tradução.


" O meu coração está pesado com os pensamentos no Haiti. Tenho a certeza que vocês estão a sentir a mesma coisa. Segurando os vossos bebés, parceiros e entes queridos um pouco mais, talvez. E perguntando como vou poder durante o dia brincar, comer, dormir e tricotar no conforto - o que serão os dias para aqueles afectados por esta tragédia devastadora. A tristeza, a dor e confusão sentida por muitas famílias neste momento. Tenho a certeza, que se pensam assim, já encontraram os meios pelos quais poderão ajudar. Naturalmente, que a oração, o pensamento positivo , boas energias e luz são poderosos e estamos a fazer muito a nível individual. Para obter assistência imediata e tangível, recomendo a contribuição para as seguintes organizações:"

Médicos Sem Fronteiras
Cruz Vermelha Internacional
Parceiros de Saúde

Em Portugal, poderemos ajudar também para as seguintes organizações:

Cáritas Portuguesa
AMI

UNICEF


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...