domingo, 3 de janeiro de 2010

Passeio a Óbidos


Telhados de Óbidos


Ontem fomos dar um passeio. Almoçámos em Peniche e de seguida fomos a Óbidos, um sítio muito especial. Havia muita gente o que tornou o passeio um pouco mais desagradável, não que não goste de gente mas o sítio é muito mais agradável quando tem aquela tranquilidade que o caracteriza ,ou caracterizava... Na minha opinião é uma pena transformarem-se estes sítios em zonas cujo objectivo é o comércio," porta sim porta sim" está um balcão a vender de tudo um pouco, algumas coisas da região outras que nem vale a pena falar... Eu sei que o negócio é necessário ao desenvolvimento das regiões, mas neste caso acho que já há por ali algum exagero.

Carro antigo a vender guloseimas (candies)

Do que vi à venda o que mais me agradou

A praça das árvores


O Presépio
Ah! as actividades relativas à divulgada "Vila Natal" eram pagas e quanto a mim as quantias eram pouco convidativas, mas esta é a minha opinião pessoal é claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...