terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aproveitar retalhos




No passado domingo, com o tempo pouco convidativo a passeios, resolvi aproveitar alguns retalhinhos de tecidos para fazer um saco. Mas,como as pequeninas gostaram tanto dele decidi fazer mais dois em miniatura.

Pormenor

As miniaturas



Já tinha saudades de fazer alguma costura, tenho andado numa de bordados que mostrarei em breve.

Sacos executados com tecidos da Retrosaria, não me canso de dizer que estes tecidos são um mimo de trabalhar.

2 comentários:

  1. Hortênsia, há um ano atrás, mais precisamente em janeiro de 2009, eu quiz procurar na internet algo que me falasse de hortênsias de cor rosa, pois eu queria ter um vaso de hortênsia rosa no meu apartamento. Logo ao iniciar minha procura encontrei o seu site. Fiquei encantada com a beleza e delicadeza das fotografias e de seus trabalhos. Foi assim que eu descobri o pachtwork. Foi assim que começou um novo tempo na minha história.
    Um ano depois, não consegui ainda ter a minha plantinha, mas sigo com minhas leituras sobre quilt e patchwork,e continuo encantada com a ambientação de seu blog.
    Um abraço carinhoso pra você.

    ResponderEliminar
  2. Os sacos ficaram um encanto!
    Beijocas
    Isabel Alves

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...