quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As minhas meninas de ouro


As minhas meninas de ouro, que com o passar do tempo cada vez me deixam mais apaixonadas por elas e pelo que elas mudaram na minha vida.
Cuidar delas é uma aventura sem tamanho, não há um dia igual. Cada dia uma descoberta, e que descobertas...

Agora tenho tempo para
apreciar tudo isto , coisa que no tempo dos meus filhos por vezes não acontecia, a correria do trabalho fora e depois dentro de casa, tira-nos tempo muitas vezes para o mais importante que é vê-los crescer reparando em tudo,como agora acontece com elas, o que me dá muita felicidade.



Aqui estão elas representadas num anel que anda sempre comigo, mas o mais importante é o cantinho que elas ocupam no meu coração de avó super babada...

3 comentários:

  1. Como deve ser bom ter uma avó como tu! Beijos grandes....
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que as fotos não captam o som que essas duas meninas de ouro por vezes emanam (emanar palavrinha deprimente, mais uma para aquela "nossa" lista que é melhor não mencionar aqui Eh EH)
    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...