quarta-feira, 6 de julho de 2011

Foi assim há 38 anos...

No dia 8 de Setembro de 1970 conhecemo-nos, numa Festa numa aldeia perto de Abrantes chamada Senhora da Luz. A festa com o mesmo nome, era anual e muito concorrida naquela época. Eu andava por lá à tarde com as minhas primas e amigas e olhei para ele e ele para mim, foi só isto deu-se o "click" e estamos juntos há 41 anos, 4 anos de namoro e a partir de hoje 38 de casamento.


Já casados à saída da Igreja de S. Vicente em Abrantes

Já no Copo d'Água a fazer o que o fotografo queria...
O caminho tem sido longo mas não pesado,com momentos muito bonitos e especiais, com momentos de muita preocupação por motivos vários, por momentos de mútuo acordo e outros de completo desacordo, momentos de alegria, momentos de muita tristeza, enfim uma vida em comum durante 38 anos tem disto tudo, somos um casal normal, mas que com todas as dificuldades sempre remámos o barco para o mesmo porto e isso é que é importante.

Tivemos e temos momentos muito especiais a sós, mas sem duvida os mais felizes foram quando nasceram os nossos três filhos, e mais tarde as nossas princesinhas que vieram dar continuidade à nossa família, continuidade essa já começada com os nossos filhos.

Adoro-te Marido, estás pronto para me aturares mas outro tanto??? comigo podes contar.... Beijocas grandes, o dia de hoje é para guardar no nosso coração.

Só uma coisinha, repararam na minha cinturinha de vespa?? ah! pois era....

1 comentário:

  1. OLÁ VIZINHA
    Muitos PARABÉNS que a vida vos continue a dar momentos repletos de felicidade,junto da vossa bonita família.

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...