terça-feira, 11 de março de 2014

Mudança aqui,mudança ali...


Alguns movimentos cá por casa , umas mudanças pequeninas mas que para mim marcam a diferença.
Eu nunca fui de ter as coisas sempre no mesmo sítio , muito longe disso, gosto muito de mudanças e não sei as voltas que as coisas já deram por aqui... o homem já muitas vezes me disse que eu não mudava a cozinha para as casas de banho porque era impossível... 
Mas desta vez dei-me ao luxo de fazer umas comprinhas para uns cantinhos que depois das tais mudanças precisavam de ser animados.Pouca coisa, de baixo custo, mas que me fizeram feliz. Também para me fazer feliz não preciso de muito,basta gostar mesmo das coisas por mais insignificantes que sejam. Lá fomos à loja dos suecos, desculpem-me os que só compram nacional, eu também tento o máximo fazê-lo, mas neste caso de fosse nacional tinha gasto quatro vezes mais, tenho pena mas, nem sempre podemos ser perfeitos.


 
Na cozinha precisava de uma ilha de apoio, como as ilhas tinham umas dimensões ou muito grandes ou muito pequenas para o que eu queria, decidimos comprar esta estante que adaptámos à cozinha onde a mesa  e bancos que temos também são pretos. Estas gavetas de plástico têm uma arrumação enorme o que me deu um jeitão. Falta a garrafeira no quadro de baixo porque tem que ser cortada à medida.Fiquei com o quadrado de cima para os meus livros de receitas, ali, mesmo à mão.



Depois de ter tirado a mesa de refeições da sala , achava aquele espaço  por baixo da janela pequena a precisar de qualquer coisa, quando descobri esta floreira, a luz iluminou-me o cérebro, é mesmo aquilo. E pronto já está! comprei mais umas plantinhas para a dita e estou muito satisfeita com o resultado do meu mini jardim dentro da minha sala de estar.
Na próxima semana e já com atraso vamos então iniciar as nossas ervas aromáticas na marquise, as prateleiras estão colocadas, as sementes compradas e até já descobri como vou fazer os canteiros sem gastar dinheiro, reciclando algo que tenho por aqui guardado, depois mostro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...