terça-feira, 18 de março de 2014

O "bichinho" das pinturas anda por aqui...



Depois de já ter pintado alguns móveis, uns para a casa da aldeia onde com esse trabalho consegui recuperar e restaurar quase todos os móveis que pertenciam à minha sogra. 

Cantinho de leitura, móvel pintado e cesto de ir à horta pintado e transformado em pufe.
Louceiro que era da minha sogra

O biombo do meu quarto na aldeia, feito com portas de um roupeiro velho

A cómoda antiga
Mesa de cabeceira e cadeira que está na fila de espera parta ser estufada.
Gostei muito do resultado. Por aqui na cidade já pintei a mesinha que tenho em frente aos sofás, o candeeiro do tecto a fazer conjunto e as minhas seis cadeiras da sala de refeições. Claro que isto me deu um grande trabalho mas a satisfação no final fez-me esquecer toda a trabalheira que tal envolveu.

As cadeiras já na sala de refeições nova
Por isso o "bichinho" das pinturas já aqui anda novamente às voltas na minha cabeça. Tenho na entrada uma cadeira antiga e uma mesinha pequenina que andam a piscar-me o olho juntamente com um móvel pequeno que está na garagem lá na aldeia para pintar,o qual se  destina à casa da minha filha. A minha dificuldade tem sido a escolha da cor, os produtos que uso são "Les Décoratives", são caros mas vale bem a pena o investimento porque os resultados são excelentes. Eu gostava de um azul que eles não tinham, mas descobri que sairam novas cores e em vez de um têm dois azuis, vai ser dificil escolher qual deles, uma coisa é certa tem que ser o mesmo para os três trabalhos por uma questão de economia.
Em breve vou dar novidades acerca disto.


4 comentários:

  1. Pinturas e fotos encantadoras, parabéns!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Que encanto essas pinturas e essa decoração, amei de paixão. bjins e boa tarde.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...