terça-feira, 11 de setembro de 2007

Afazeres

Tenho andado bastante atarefada com diversos trabalhos que trago entre mãos, e com a cabeça cheia de projectos. Já adquiri o hábito de escrever e desenhar num caderninho todas as ideias que me vão surgindo ao longo do dia. Como trabalho fora de casa não tenho tempo disponível para concretizar de imediato tudo o que imagino, e, por vezes acabo por esquecer. Assim, registo, e quando tenho disponibilidade vou executando os meus projectos a pouco e pouco.

Este hábito foi-me transmitido pela minha filha Ana que o utiliza para registar os seus desenhos.

Como vêem nem sempre são as mães a transmitir hábitos às filhas por vezes acontece o contrário, como no nosso caso.

Tenho pena de o meu tempo ser bastante limitado, gostava de fazer os meus trabalhos mais rapidamente mas, a pouco e pouco lá chegarei...

Qualquer dia, deixo o meu emprego com um sistema qualquer de pré- reforma, e vou-me dedicar com o meu marido a tempo inteiro, às minhas netas, filhos e aos meus trabalhos, não esquecendo também as minhas plantas .

Espero ainda durante esta semana apresentar alguns trabalhos concluídos.

Na próxima 5ª feira começam as aulas para a minha filha Marta,mais uma etapa a alcançar na sua vida de estudante o 11ºano já não é para brincar. Vamos ao trabalho "Martoca" que o ano vai ser dificil...em frente com isso para concretizares todos os sonhos dessa cabecinha.

Na 2ª feira da semana passada começou o infantário depois das férias para a minha neta Beatriz. Como ia mudar de sala, estávamos um pouco apreensivos com a reacção dela. Mas afinal, foi uma festa. Não é que a rapariga gosta de mudanças? fez logo uma amiga nova e anda toda feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...