quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Meu Deus um cão !

Desde muito pequena que a "benjamim" lá de casa, a Marta, nos pede um cão, desejo esse nunca satisfeito porque já o tinha recusado vezes sem conta aos irmãos mais velhos, e, porque realmente não me via com um cão no meu apartamento,sempre me fez um bocado de confusão ter que ir com o cão à rua e ter que andar a apanhar os seus excrementos para deitar no lixo.E de facto, ter o cão em casa, quando todos estão fora durante o dia é coisa que me desagrada mesmo.

Então, não é que lhe vão oferecer um arraçado de chiuaua. Tem-nos moído a cabeça para ficar com o animal, diz que estes cães vão ao caixote como os gatos, que é muito pequeno, que não incomoda etc etc...

Bom, lá resolvemos, satisfazer-lhe este desejo um pouco contra a nossa vontade.Realmente sempre tenho ouvido dizer, que os filhos mais novos, ficam com a porta aberta pelos mais velhos...

Meu Deus, para Outubro vou ter um cão... socorro!


1 comentário:

  1. hi hortensia,

    thank you for the comments in my blog! you can write me in Portugese because I understand it, I'm from Argentina and was often in Brazil!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...