quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Hoje fui às compras

Na 4ªfeira passada, tinha visto numa montra de tecidos duma loja já bastante antiga cá da cidade, um retalho de um tecido muito bonito com ilustrações das aventuras do Popeye. Gostei muito dele, mas a loja estava fechada e não comprei. Fui lá hoje novamente e sofri a desilusão de já ter sido vendido, tive muita pena, pois até já tinha imaginado o que iria fazer com ele, paciência... não desanimei e acabei por comprar 3 tecidos muito bonitinhos para um projecto que logo esteja concluído mostrarei no blog. Além destes tecidos, comprei um castanho bastante grosso que estou a pensar utilizar num saco de Inverno, vamos ver como me vou sair.


Tecidos às estrelinhas




Ontem à noite adiantei bastante o casaco de tricot para a Carlota, está quase, a seguir tenho que fazer outro parecido para a Beatriz.


Casaco em fase de acabamento





1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...