segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mudanças de visual

Como já algum tempo aqui referi, vou ter uma grande mudança na minha casa da Abrançalha, é uma historia a ser contada como eu também já disse, mas tudo a seu tempo.
Os meus fins de semana têm sido lá quase todos passados, não a descansar mas a recuperar móveis antigos que eram da minha sogra e que eu fiz questão de lhe mudar o visual. Inspirada aqui e aqui, lá tenho conseguido sem experiência nenhuma no assunto fazer a meu ver, alguma coisa com jeito.

Ora vejamos:

Parte de cima do louceiro antes.
 
Parte de cima do louceiro depois. Comprei tintas específicas para o trabalho e tive alguma dificuldade com a cor. Quando vejo um catalogo onde existam azuis, é uma carga de trabalhos para os meus olhos se afastarem deles, mas desta vez fiz questão de arriscar nesta cor Ameixa e fiquei muito contente com o resultado.
Parte de baixo do louceiro
Cómoda do meu quarto antes.
Cómoda do meu quarto depois. Escolhi um verde tília  que vai contrastar com a cama preta de ferro, que ainda será pintada.
Pormenor de gaveta
  

2 comentários:

  1. As pinturas ficaram muito bonitas...e dizias tu que não tinhas jeito para pinturas...
    Jocas
    Isa Alves

    ResponderEliminar
  2. Tive um bocado de medo de arriscar confesso, mas penso que não me estou a sair mal de todo...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...