domingo, 8 de maio de 2011

Mais um fim de semana


Mais um fim de semana na Abrançalha a tratarmos dos nossos móveis, já fizemos muito, mas muito ainda está por fazer , estou desejosa de ver tudo acabado.
Enquanto eu estive a aplicar primário em mais um móvel , uma cadeira e uma mesinha pequena , o meu marido esteve a tratar de uma mesa de ferro muito antiga que eu sempre gostei muito na casa da minha sogra, na altura estava na varanda onde servia de apoio aos trabalhos dela , como preparar a comida para as galinhas, para os coelhos etc..
Eu às vezes olhava para a mesa e pensava : que mal empregada para estes trabalhos. Mas para a minha sogra, era para esse fim que ela servia.
Agora, vai ter o destaque que eu sempre pensei que ela merecia. Mas, trata-la até lhe dar a tinta está a ser tarefa difícil, a cargo do meu marido porque está a ser utilizada, uma lixadeira no berbequim, coisa que eu sinceramente dispenso fazer, não gosto de intimidades com estes instrumentos...

O rio parecia um autentico espelho
Aqui vê-se a ponte ferroviária reflectida no rio, e este cantinho com os barcos está lindo.
Mas o fim de semana, não foi só trabalho, hoje de manhã fomos dar uma volta à margem sul do Tejo ao Aquapolis, situado numa povoação chamada Rossio ao Sul do Tejo. O meu marido cada vez mais apaixonado pela fotografia, fotografou estas que quanto a mim estão lindas...

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...