quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Trabalho....

Os trabalhos de mãos cá por casa têm andado assim um pouco parados, a mudança da casa lá no campo tem-nos tirado muito tempo e dado muito cansado.Temos andado todos os fins de semana a acabar tudo no interior que está praticamente pronto, só alguns pequenos pormenores que serão feitos com tempo.De seguida temos andado de volta do exterior , porque eu estava desejosa de ver verde à volta da casa. 
Com isto tudo durante a semana o tempo é escasso porque com as minhas princesas querem muita atenção.
De qualquer modo fiz um trabalho a semana passada pela primeira vez que ficou muito engraçado. Tinha um tabuleiro de madeira antigo, todo furado do bicho, tratei do bicho, mandei-o desta para melhor coitadinho...mas se não fosse assim ficava sem tabuleiro.Depois andei a escolher umas folhas de revistas antigas e colei-as ao tabuleiro com cola de madeira , a fazer os efeitos que entendi. Depois de tudo muito bem seco dei-lhe três camadas de verniz acrílico aquoso e"voilá " o meu tabuleiro novo.

Fica  a "matar" na minha toalha de patchwork



Agora aguardem a mala de viagem de cartão, que vou recuperar este fim de semana, com a mesma técnica,vai ficar muito linda, assim espero, porque é para a minha nora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...