segunda-feira, 4 de maio de 2015

Reciclagem de armário


Na minha marquise existia uma armário grande demais para o espaço , mas que me dava um belo apoio para arrumações. Já andava bastante farta daquele mono ali e resolvemos acabar definitivamente com ele. Em paralelo há bastante tempo que pensava na necessidade de ter um móvel só com prateleiras na cozinha, para arrumar a máquina do pão, tostadeira , e mais alguns equipamentos que tinha guardados e de difícil acesso, o que dificultava a sua utilização, e como eu gosto das coisas práticas na cozinha era mesmo uma necessidade. O problema estava no espaço, onde iria eu pôr o dito?? depois de pensar cheguei à conclusão que o espaço ocupado pela máquina da roupa seria o ideal, as dimensões eram boas e como no fundo da marquise tenho as ligações necessárias para a máquina, era uma questão de seguir em frente. Andei algum tempo a convencer o homem, tarefa difícil... mas como a vitória é difícil mas por vezes é minha! desta vez lá me calhou... 
Não queríamos gastar dinheiro com o móvel por isso o material do armário da marquise foi aproveitado, e o móvel num dia foi feito e colocado no sítio , o homem não gosta muito de fazer estas coisas mas o que faz é na perfeição , não falhou nada.
Já tenho o meu móvel de prateleiras onde tenho as coisas ali mesmo à mão a custo 0.


Para guardar os livros que tirei  do armário da marquise , tivémos que comprar um  móvel para a sala que assim teve direito a umas  pequenas mudanças, se querem ver-me feliz é a fazer mudanças por aqui em casa. O que poupei na cozinha já deu para cobrir o gasto para a sala e os livros ficaram muito bem instalados .



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...