segunda-feira, 11 de maio de 2015

Um vício chamado PÃO



Realmente já tinha ouvido e lido muitas vezes que fazer pão é um vício, é verdade eu assumo que sim! e confirmo, estou completamente viciada.
Só quando descobri que o pão cozido no tacho de barro fazia toda a diferença, é que o vício começou e agora só me resta alimentá-lo.





Por isso, na minha despensa não pode faltar farinha de trigo, centeio ou milho,tenho um fraquinho pela marca Espiga, influência que já vem da casa da minha mãe , as sementes e outros aditivos não são indispensáveis embora façam toda a diferença. Quanto ao fermento o Vahiné é o que tenho agora, no entanto também costumo utilizar Fermipan.





1 comentário:

  1. Eu a tentar largar o pão e vocês só me vêem com estas receitas super fáceis! Gente do demo!! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...