domingo, 21 de outubro de 2007

" O jardim da Celeste" já está pronto


Lembram-se disto?



Era o começo do lençol a que dei o nome do "Jardim da Celeste".
Andei a trabalhar nele desde aí, variando com a mantinha de retalhos e a barra a ponto de cruz. Não gosto de ter um só trabalho, porque assim vou variando conforme o que me apetece fazer.
Mas ontem à noite acabei o lençol, ficou assim:






Amanhã já vai embora, para longe, para a caminha da B., mas não vai sozinho, com ele vai o gato "Nhunhuco"acabadinho de "nascer" das mãos da Ana Sofia, muito fofinho todo feito em malha polar, com aplicações em tecido, olhos , nariz e bigodes bordados.

Gato "Nhunhuco" 18x30cm



Tem sido um fim de semana calmo e caseiro, mas produtivo, foi pena não termos podido sair, atendendo ao tempo espectacular que tem estado, mas o meu marido esteve de serviço, e eu aproveitei para adiantar os meus trabalhos, não faltaram oportunidades para passear.



(Informações telem. 918157577- tereclopes@sapo.pt)

3 comentários:

  1. Está tudo tão bonito! As cores são fantásticas e o boneco muito giro. A manta de retalhos do post anterior também está linda. Ainda bem que decidiste arriscar. Muitos parabéns pelos trabalhos lindíssimos que têm andado a fazer!:)

    ResponderEliminar
  2. O jardim da Celeste está uma maravilha... assim como o bonequinho da Anocas... e a mantinha, mas para quem teve o privilégio de ver tudo isso pessoalmente, como eu tive, ficaria encantado...beijocas e continua pois o teu blog está tão florido como o jardim da Celeste...

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, estão muito bonitos, bom trabalho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...