Lembram-se disto?
Era o começo do lençol a que dei o nome do "Jardim da Celeste".
Andei a trabalhar nele desde aí, variando com a mantinha de retalhos e a barra a ponto de cruz. Não gosto de ter um só trabalho, porque assim vou variando conforme o que me apetece fazer.
Mas ontem à noite acabei o lençol, ficou assim:
Amanhã já vai embora, para longe, para a caminha da B., mas não vai sozinho, com ele vai o gato "Nhunhuco"acabadinho de "nascer" das mãos da Ana Sofia, muito fofinho todo feito em malha polar, com aplicações em tecido, olhos , nariz e bigodes bordados.
Gato "Nhunhuco" 18x30cm
Tem sido um fim de semana calmo e caseiro, mas produtivo, foi pena não termos podido sair, atendendo ao tempo espectacular que tem estado, mas o meu marido esteve de serviço, e eu aproveitei para adiantar os meus trabalhos, não faltaram oportunidades para passear.
(Informações telem. 918157577- tereclopes@sapo.pt)
Está tudo tão bonito! As cores são fantásticas e o boneco muito giro. A manta de retalhos do post anterior também está linda. Ainda bem que decidiste arriscar. Muitos parabéns pelos trabalhos lindíssimos que têm andado a fazer!:)
ResponderEliminarO jardim da Celeste está uma maravilha... assim como o bonequinho da Anocas... e a mantinha, mas para quem teve o privilégio de ver tudo isso pessoalmente, como eu tive, ficaria encantado...beijocas e continua pois o teu blog está tão florido como o jardim da Celeste...
ResponderEliminarSim senhora, estão muito bonitos, bom trabalho!
ResponderEliminar