quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A mala era minha...agora já não é.


Duma mala muito antiga em madeira já do tempo dos meus sogros, resolvi fazer uma mala de madeira... forrada com folhas de revistas, meticulosamente escolhidas com assuntos de interesse para quem a mala se destina.
Deu algum trabalho mas que adorei fazer, ando numa de novas experiências, embora continue com o meu crochet tenho um trabalho quase concluído que logo mostrarei, vou começar com tricot que já apetece, mas tenho vontade de fazer coisas novas neste caso as colagens. Isto são inspirações que me vêm de pessoas tão talentosas que encontro neste mundo virtual, que se for utilizado para o bem é uma fonte inspiradora sem tamanho.

No tampo desde as tatuagens passando por livros e CDs e ambientes exóticos há de tudo.Na parte da frente debaixo da tampa temos o grande herói Tintin que eu adorava quando era miúda, e que vai ser famoso de novo no cinema, estou desejosa de ver o filme.
Escolhi esta página  pelas cores e desenhos

Voltando à mala como lhe queria dar um ar vintage em vez de lhe aplicar verniz incolor, utilizei verniz na cor carvalho médio, o que lhe deu um encanto muito diferente e que me satisfez bastante.O verniz que utilizo é acrílico e aquoso, é muito bom porque não tem cheiro e os utensílios lavam-se com água.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...